Whatsapp (21) 97376-9846 | Televendas (21) 3576 2078 | (21) 3576 2079

Minha Conta 
Alternar Nav
Meu Carrinho

Entrega


O que verificar no ato da entrega?

Verifique no ato da entrega se o produto está nas condições descritas no fechamento do seu pedido e estando em perfeitas condições assine o comprovante do recebimento da entrega.
Orientamos a recusa da entrega sempre que constatar as seguintes situações:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

    E estabeleça o contato imediato.

    O KI-LOJÃO BRINQUEDOS disponibiliza os canais para comunicação direta com seus visitantes em seu Portal, pelo link de 'Fale Conosco', além dos seguintes meios:
    Para todas as capitais e regiões metropolitanas do Brasil (21) 3576-2078 / 3576-2079, atende de segunda a sexta das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 14h;

 

Vale ressaltar algumas informações importantes conforme abaixo:

1 - Entrega dos Produtos Adquiridos:

1.1. A entrega dos pedidos pela KI-LOJÃO BRINQUEDOS aos seus clientes é realizada por empresas transportadoras ou Correios, dependendo do local de entrega indicado pelo Usuário.

1.2. O preço de frete será calculado no momento de fechamento do pedido de acordo com as regras de cobrança utilizadas pela empresa transportadora.

1.3. Os prazos para entrega também são determinados pela transportadora e Correios e a KI-LOJÃO BRINQUEDOS não possui interferência no transporte dos produtos, bem como, alteração dos prazos informados, quando da finalização do pedido.

1.3.1. Os pedidos possuirão um código de rastreio, que será informado no e-mail de liberação do pedido e podem ser visualizados através do link "Meus Pedidos".

1.3.2. Os endereços de destino que tenham como trechos vias fluviais ou de difícil acesso, podem demorar tempo extra para serem entregues, podendo ainda ficarem disponíveis para retirada pelo cliente na Sede do transportador ou dos Correios da localidade da entrega.
1.3.3. A KI-LOJÃO BRINQUEDOS irá sempre aplicar os seus melhores esforços para cumprir com as entregas, mas, por utilizar serviços de terceiros e pela possibilidade de ocorrerem fatos alheios à nossa vontade, casos fortuitos ou força maior, pode haver atrasos na entrega. Nesses casos, iremos informá-lo para melhor condução da situação.


1.4. Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa, maior de idade, esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, se a entrega for sem agendamento, ocorrerá nos horários de atividade da empresa transportadora ou dos Correios quando for o caso.

1.4.1. O horário das transportadoras é das 8h (oito horas) às 18h (dezoito horas) nos dias úteis, alguns transportadores realizam entregas aos sábados em horário reduzido, das 8h (oito horas) até às 12h (doze horas).

1.4.2. A transportadora efetuará três tentativas de entrega e no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido será devolvido para a KI-LOJÃO BRINQUEDOS. Para nova entrega, o cliente será comunicado e em havendo nova solicitação de envio o prazo inicial será alterado, gerando uma nova data de acordo com a localidade da entrega, podendo o frete ser recalculado. Para o reenvio o cliente terá que manifestar o seu de acordo com o novo prazo de recebimento e eventual cobrança de frete. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.